sexta-feira, 8 de novembro de 2013


               
*** Respeitar todos os seres pensantes: inocentes, ignorantes, leigos, sábios do mal, e, pilotar sua vida, desviando de todos os males, dando exemplo de bom piloto, seguindo os sábios do bem, para que você chegue a bons lugares, onde reina as virtudes!
Tudo são linguagens e códigos.
Entendo que a vida de cada um de nós tridimensionais é uma espiral única, com códigos físicos, químicos, biológicos e linguagens pensantes, conscientes em expansão, pelas conquistas e compreensão das linguagens codificadas do TODO, direcionada para a dimensão da espiral do corpo do bem como única saída, onde se interligam os pontos de equilíbrio naturais e racionais conscientes positivos que eternizam o conhecimento, felicidade e a vida no UNIVERSO DAS VIRTUDES (CÉUS).
Os códigos do corpo do bem estão disponíveis para acesso mental de todos os seres pensantes conscientes que conquistam virtudes nas escolas das vidas. – Somos racionais inferiores, tridimensionais, de pouco conhecimento para acesso a estes códigos que resolvem, no momento necessário, todos os problemas nossos no TODO. Já que não os conhecemos, tem-se que tentar acessá-los pela fé.
Quando um eficiente profissional: médico, químico, engenheiro, piloto, marinheiro, pedreiro, a final, de qualquer área do conhecimento, presta algum serviço, nós não queremos saber se eles têm apenas fé, e sim, conhecimento, sabedoria no que estão executando... Quem precisa ter fé neles ou nos serviços deles somos nós! Cristo quando ressuscitava, curava, caminhava por cima d’agua o fazia com conhecimento e sabedoria... Nós alunos primários dos universos precisamos da
fé em nossos professores, entretanto nossos professores precisam de conhecimento, sabedoria, consciência no que estão fazendo ou repassando para nós.
Uma belíssima forma de amor é o saber dar e receber com prazer e felicidade estes dons polidos de conhecimento e sabedoria, posto que cada um deva aperfeiçoar seus dons, e com amor, dividir ou compartilhar uns com os outros.
O conhecimento total é um corpo racional, consciente positivo, e, cada um de nós, faz parte deste corpo. Seria muito triste e descompensado, a cabeça viver na solidão, sem os outros membros do corpo. O amor nasceu da necessidade de cada parte do corpo (unhas, dedo, pé...), ou seja, cabeça, tronco, membros e órgãos viver sadios e competentes em suas funções, unidos para o equilíbrio, harmonia, prazer e a felicidade do TODO! – UM VIVENDO PARA O OUTRO, COM SEUS DONS POLIDOS PELO SABER, E, A MAESTRIA DO CONHECIMENTO SUPREMO E VERDADEIRO AMOR (CABEÇA). Ipm 22/09/2013.
***Sou uma célula pensante do corpo do TODO querendo migrar para o dedinho do pé do corpo do BEM e seguir esta espiral viagem crescente, infinita, divina, extasiante...
 Quem quiser me julgar fique à vontade!
 Eu sei quem sou e o que quero!
 - Sou uma célula pensante no corpo do TODO querendo migrar para o CORPO DO
 BEM. ipm          
P E C A D O R,
Quem não tem pecado ou alguma droga na cabeça que atire a primeira pedra! - Eu tenho os meus:
Primeiro gostei muito da branquinha! Era quentinha! Só vivia agarrado com ela, até que vi que ela estava me prejudicando... Larguei a branquinha e passei a gostar da loirinha! Gosto muito dela, mas, tenho que usá-la com moderação! É a tal frase do pensador livre " SAIBA USAR TUDO QUE EXISTE, DE FORMAL TAL, QUE NÃO LHE PREJUDIQUE E NÃO PREJUDIQUE, TAMBÉM, AOS OUTROS, A NATUREZA E NEM AS LEIS DIVINAS DAS VIRTUDES"!
Mas, quem não usa drogas, que atire a primeira pedra! - DROGAS DA FARMÁCIA; DO SEXO E DA RELIGIÃO SEM AMOR; DO FUTEBOL; JOGOS; DA TOLA MÚSICA; DA INTERNET MAL USADA; DA COMIDA EXAGERADA; DO LUXO; DO SUPÉRFLUO; DAS PÉSSIMAS AMIZADES, ENFIM, DE TODOS OS NOSSOS PECADOS OU EXAGEROS!!!!!!
Mas, entendo que o pior vício é o da corrupção que tira os impostos que o povo paga para uma boa educação, saúde, transportes, moradia e toda obrigação ou dever político, para o bolso de uns poucos miseráveis e diabólicos políticos e funcionários corruptos do povo.
*** O MELHOR VÍCIO É O VÍCIO DO SABER: SABER EQUILIBRAR; SABER VIVER E SABER AMAR. ipm 10/092013.
***Não existem milagres! Existem ciências naturais, sociais, tecnológicas, espirituais... O que nós chamamos de milagres são efeitos ou acontecimentos nas ciências os quais não sabemos explicar dado nosso baixo nível de entendimento e conhecimento global.
Cont. AMOR,
Tê, Eme e Cora ficaram ouvindo atentamente as explanações de Cê... Ouve um silêncio por poucos instantes quebrados apenas pelos trabalhos cuidadosos e educado de Cora que nem por um instante para em seus labores realizados com muito amor, servindo delicadamente a todos, até que Eme pergunta: - Diga-nos Cê mais sobre o amor?
- Cê prontamente saiu do silêncio e respondeu: - Nós tridimensionais precisamos conquistar os conhecimentos naturais da nossa dimensão para compreensão do seu funcionamento e de suas leis (físicas, químicas, biológicas) para assim, ter o verdadeiro entendimento de como equilibrar nossa matéria com nós mesmos e com os outros, e assim, amar a nós mesmos e aos outros com intensidade e sabedoria. Precisamos, continuou Cê, conquistar os conhecimentos sociais e suas leis (penais, civis, constitucional...), para equilibrar nosso corpo com nossas ações; precisamos conhecer as leis tecnológicas para equilibrar nosso corpo ao corpo social e tecnológico para assim amar este conjunto; precisamos conquistar conhecimentos para conhecer nossa mente e nosso espírito para equilibrar com nosso corpo material e social para, só assim, equilibrar com nosso universo emocional, sabendo desta maneira, viver com abundância, amor e felicidade no CORPO DO BEM.
Amar? - continuo Cê, os irracionais, racionais ignorantes, inocentes, leigos, maldosos, enfim, até o diabo ama..., cada um do seu jeito! Então, o importante não é amar, e sim, saber amar para encontrar com a verdadeira felicidade e viver no CORPO ETERNO DO BEM no verdadeiro amor.
VIDAS, CÓDIGOS
Eme e Tê sempre atentos fazendo suas perguntas e Cê, incansavelmente, e, prontamente respondendo... - Cora neste momento entrega um cheiroso café a eles e endereça a Cê a sua discreta pergunta: Cê - O que é a vida? - No meu entendimento, responde Cê, a vida é tudo que existe... É feita de códigos de partículas subatômicas, atômicas, moléculas, genes, células, números, letras, frequências, ondas, cores, regras (leis)... Assim, os sistemas são formados, permanecendo apenas os que se equilibrarem no espaço tempo físicos e nas dimensões racionais... Nestas, além do equilíbrio, só permanece os sistemas que se enquadrarem no CORPO DO BEM (suprema sabedoria e verdadeiro amor).
- Quando Cê começava falar, todos só tinha ouvidos e quase sempre não interrompiam suas explanações... -- Cora trabalhando, silenciosamente, e ouvindo atentamente o que Cê dizia, retrucou: É assim que também entendo!!!! - E continuou no seu interrupto e amoroso labor... - Tê e Eme que atentos ouviam confirmaram em um admirável sincronismo: somos mesmo verdadeiros irmãos em um só corpo - O CORPO DO ENTENDIMENTO!  
* Uns vivem sem pensar e outros pensam para viver!
* Todos os seres pensantes são forçados pelos seus entendimentos decidirem ficar no corpo do mal (sofrimento), ou corpo do bem (felicidade). A escolha, democraticamente, nós é quem fazemos.
* O certo é cada um conquistar os conhecimentos necessários nos universos para saber pilotar sua vida desviando dos maus pilotos e respeitando as leis naturais, sociais, tecnológicas..., em direção ao infinito reino celestial!
* O errado é pilotar sua vida chocando com as leis naturais ( físicas, químicas, biológicas); com as leis sociais (transito, civis, penais, constitucionais)..., e não querer aprender dirigir sua vida com a sabedoria de um bom piloto que não prejudica a si, aos outros e nem a natureza.
- Então, Cora interveio..., não sabemos amar? Cê continuo - no meu entendimento, Cora, o verdadeiro amor é um corpo de virtudes e perfeito. Um corpo perfeito tem cabeça, tronco, membros, órgãos, sistemas, células..., e seu funcionamento é perfeitamente equilibrado, sadio, completamente feliz e imortal... O nosso corpo, Cora! É desequilibrado; de felicidade momentânea; sofredor, mortal... Tanto a parte física, química, biológica como a mental, espiritual e emocional são, pelo seu nível de racionalidade, desequilibrados como uma criancinha no seus primeiros passos que caí a todo momento que quer caminhar..., logo, o verdadeiro amor está distante do nosso corpo material, mental, espiritual e emocional: É lógica, razão, bom senso, emoção equilibradas e  todas as virtudes vividas, integralmente, em todos os instantes no universo celestial de dimensão e nível muito superior ao nosso do planetinha terra.

***Que os finados estejam pilotando suas vidas dentro das leis do bem, no corpo da suprema sabedoria e verdadeiro amor, amando uns aos outros, em plena felicidade e êxtases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário