quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo livro *


V I V E M O S  N O S  T R Ê S  R E I N O S

Reino da NATUREZA, Reino do mal e REINO DO BEM: Os três corpos do TODO.
Nós racionais inferiores vivemos mais para o nosso corpo físico, logo, precisamos totalmente do reino da NATUREZA para nossa sobrevivência, só que, além de equilíbrio físico, necessário aos sub-reinos minerais, vegetais e animais “irracionais” precisamos também de equilíbrio para convivência social e espiritual, por sermos racionais. Aí é que entra a conquista necessária do conhecimento para saber conviver com virtudes positivas, feliz com O TODO: Saber viver com o a NATUREZA, O BEM (DEUS) e conviver com o mal (diabo).
Como racionais inferiores precisamos da água, alimento, ar, fogo, terra (natureza) e de saber viver material e espiritualmente, para eternizar a vida e a FELICIDADE. Quando referimos à racionalidade inferior e racionalidade superior queremos dizer que, quanto mais superior à racionalidade, mais o ser vive no corpo das virtudes positivas ou de DEUS; racionalidades inferiores vivem mais no corpo do mal (ignorância, maldade, virtudes negativas), logo, a felicidade verdadeira é medida pelo tempo que vivemos no corpo de DEUS ou do diabo: Se em 24hs vivemos conectados e praticando as virtudes positivas, estamos vivendo no corpo de DEUS; se vivemos 20hs conectados e praticando as virtudes negativas e 4hs conectados e praticando as virtudes negativas, estaremos 20hs no corpo do BEM e 4hs no corpo do MAL, logo, nós racionais inferiores vivemos mais com quem? No corpo de DEUS ou do diabo? Nossos momentos são mais felizes ou infelizes? Somos mais saudáveis ou doentes espiritualmente? Como convivemos com os outros? Vivemos muito ou pouco com relação à eternidade?
Respondendo estas e outras perguntas, descobri que de fato sou um racional inferior. .Quando estivermos 100% conectados e vivendo no corpo de DEUS, estaremos livres das doenças, envelhecimento, morte e infelicidade... Acredito que seres mais vividos, mais experientes, que se transformam no que querem, que não precisam mais da matéria densa para viver, vivem milhões, bilhões ou uma eternidade de anos mais do que nós, mas não se consideram maiores e nem melhores que ninguém; são células do corpo do bem, vivendo uma para todas e todas para uma, em uma verdadeira conexão feita pelo elo do VERDADEIRO AMOR... Vivem sem hierarquia e divinamente felizes. Ipmaciel333. Blogspot.com 24\09\2012.

AS DIFERENÇAS

Todos nós seres humanos tem uma característica própria, constituição química, física, biológica e filosófica própria, formada por nossos hábitos, herança, escolhas, ações, culturas, conquista dos saberes... Herdamos nossa carga genética e construímos nosso corpo físico, mental e espiritual.
Cada ser humano tem sua própria filosofia de vida, seja ela de qualquer crença, seita, raça, experiência, formação..., “cada ser é um ser”!
Ninguém se entende! Todos são diferentes... O grande problema é que muitos querem discutir, ter razão, sem ter o conhecimento básico nem mesmo da sua especialidade; outros sem experiência de vida querem dar lição de vida; outros mais, não se esforçam para aprender e querem impor suas filosofias..., assim vamos discordando, se achando, sem os fundamentos embasados nas especialidades das ciências naturais, sociais, tecnológicas e das virtudes divinas.
Ninguém conhece tudo, mas temos que pesquisar tudo, todas as especialidades para conquistar os saberes que une a lógica ao bom senso, razão, virtudes positivas, para eternização da FELICIDADE E DO AMOR VERDADEIRO.
As experiências, os saberes multidisciplinares possíveis; saber conectar-se nas várias especialidades..., faz com que o indivíduo chegue mais próximo da verdade, saiba discernir o bem do mal e escolher o caminho mais reto para se ligar ao corpo do BEM, ou da SUPREMA SABEDORIA E AMOR ETERNO.
*As peças do conhecimento têm que se encachar com equilíbrio, harmonia, sabedoria e amor para formar o CORPO DO BEM. Ipmaciel333.(24\10\2012)
A felicidade verdadeira é a “terra” que todos buscamos! O paraíso! A nossa alma, o nosso espírito, sente sede e fome de felicidade e só a sabedoria positiva nos leva a esta fonte de água viva e o pão da vida... Ninguém conquista todos os saberes, mas, temos que conquistar a humildade e o saber de conectar nas várias especialidades do ”CORPO DE DEUS” - da Suprema Sabedoria e Amor e viver a verdadeira felicidade nesta conexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário