quarta-feira, 9 de outubro de 2013

n.l. polit.


** Eu não vim ajudar melhorar o inferno, vim sim, estudar, aprender sair e, ajudar a quem quiser sair dele. Por este motivo não concorro a cargos eletivos e nem aceito cargos de confiança dos Srs. CAPETAS.
** Estamos vivendo no mundo das coisas. Só pensamos nas coisas, mas, nem das coisas entendemos. Ao menos, sabemos que as coisas são passageiras; que só provocam canseiras. - Que asneira sabemos! Se poucos sabem da COISA, mesmo da coisa que é nossa, nos pertence..., então, estamos bem longe, do espírito da coisa! E nem se fala - o espírito das coisas para o qual iremos?
Que venha os supercondutores, a física quântica, o quantum, e, o quanto nós, pequenos, perdidos..., precisamos, de fato. de um fato novo para os nossos adormecidos sentidos.
Calculando as coisas, com o espírito das coisas, - não négo! Mas, espero, que o infinito do mínimo mais o infinito do máximo não seja ZERO.
- Zerando o tempo, no zero absoluto da temperatura, - como ficará a matéria supercondutora e o espírito dentro dela? - Somos cientistas de nós mesmos na conquista racional de uma roupagem, vestimenta leve e límpida para nosso espírito que resista todas as forças naturais, artificiais, espirituais..., e que saia intacta de onde entrar e andar.
Vamos dominar as forças naturais; equilibrá-las com as espirituais; viver no TODO eterno e bom; - isto é o amor eternizado, a racionalidade DEUSIFICADA, todos em um só corpo, uma só filosofia praticada, - A filosofia do BEM!
- Depende do nosso querer, do nosso saber, das nossas escolhas... É só conectarmos no provedor do bem e compartilharmos todo nosso bem com o bem de todos e de tudo em espírito e em verdade. - SÓ SOBREVIVERÁ A BOA SABEDORIA, A BOA CONEXÃO E A VERDADEIRA BONDADE! IPM 28/05/2013
** Obrigado FORÇAS DO BEM!  pela saúde, pelo necessário que tenho para viver sem ser pesado a ninguém, ou viver bajulando, idolatrando... Obrigado pela sabedoria que busco, conectando-me ao TODO e, recebendo desta grande fonte o discernimento necessário para entender e, dentro do possível, viver dentro das virtudes e da verdadeira luz que nos direciona para a vida eterna.
** O verdadeiro mundo: como se todos fossem primos, irmãos, filhos, pais de todos em plena paz, harmonia e amor verdadeiro.
** Primeiro fizeram um deus sem cabeça; depois um deus com o corpo mas, sem cabeça; hoje, fizeram um deus sem corpo e sem cabeça... É froida!
** O amor é tudo de bom! - O equilíbrio concomitante de todas as formas universais de energia existentes, eternizadas.
** AMOR VERDADEIRO - é o sentimento racional mais profundo conquistado pelos racionais superiores, após desenvolvimento dos sentidos materiais e espirituais, através de experiências e saberes, que permitem escolher, fazer e viver em ambientes extasiantes, elevados, de virtudes, onde os seres gozam de prazeres no que vê, ouve, fala, cheira, pega, consome, pisa, faz, vive, sente... uns com os outros e o TODO.
**A solução não está na palavra, e, sim, no espírito da palavra;
A solução não está nas coisas e, sim, no espírito das coisas. As coisas existem, temporariamente na visão de quem vive para as coisas, e, não na visão de quem vive o espírito permanente das coisas.
IDEIAS PARA O BRASIL  (sugestões)
INTRODUÇÃO:
Os jovens infratores, sem estrutura familiar (moral, educacional, financeira...), estão criando problemas sociais e não estão produzindo para si nem para o país. Precisamos de um regime disciplinador, educativo, profissionalizante para que os indivíduos aprendam viver do seu suor; saibam viver e conviver dentro dos deveres e direitos dos cidadãos, respeitando a si, aos outros e a natureza.
Não podemos cruzar os braços diante de tanta indisciplina, desrespeito, preguiça, drogas, enfim, tanta miséria social e fazer que não esteja vendo.
Na política, só precisamos de um LEGISLATIVO HONESTO E COMPETENTE PARA FISCALIZAR; UM EXECUTIVO HONESTO E COMPETENTE PARA GERIR; UM JUDICIÁRIO HONESTO E COMPETENTE PARA JULGAR... Se todos tivessem olhos para ver que a FELICIDADE VERDADEIRA depende apenas dos saberes para conquistar uma profissão, segundo seu dom, e o saber viver e conviver com todos (humanos e a natureza), com equilíbrio, respeito, entenderíamos que o necessário para uma vida digna e feliz - é pouco. A vida é melhor sem estresse, sem vaidade, sem ambições maldosas e desenfreadas; precisamos aprender dividir nossos dons com humildade e respeito aos outros, sem a correria louca pelos poderes que trazem uma falsa e mentirosa felicidade... Cada um aprendendo viver e conviver equilibradamente com os outros, a natureza; profissionalizando seus dons para viver, decentemente do seu suor e a sabedoria de viver dentro dos seus direitos e deveres, aí, sim, estaremos fazendo um novo e sério país.
*Mudanças constitucionais para permitir que todos os infratores sejam recuperados e disciplinados pelas forças armadas em vasto CAMPUS com cursos profissionalizantes, disciplinadores, serviços forçados:
1- Que as forças armadas e a polícia sejam órgãos, principalmente, disciplinadores, formadores de cidadãos, profissionais competentes, educados para saber viver, saber conviver com respeito e equilíbrio.
1.1- Que as forças armadas e a polícia tenham vastos campos para trabalhos forçados, escolas técnicas para cursos práticos, médios de tempo integral e disciplinadores para o trabalho e uma vida de respeito e honestidade.
1.            1.2- Que os alunos tenham dentro do "campus ", direito à saúde, educação, alimentação, residência, remuneração por produção, saindo do campus apenas quando estiverem preparados para viver profissionalmente e com cidadania na sociedade. Para isto, deverão ser submetidos a uma comissão de avaliação com representação dos pais, OAB, professores, alunos, religiosa, direitos humanos...
1.3- Que o CAMPUS, seja sempre avaliado por uma comissão formada por um representante de cada organismo da sociedade.

1.4- Que as indústrias tenham pequenas fábricas nos campus das forças armadas, mantendo os cursos técnicos, recebendo os alunos recuperados e preparados para a vida cidadã, produtiva na sociedade em seus estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário